O agressor, segundo a outra vítima, tratava-se de um dos seguranças que estavam a trabalhar na tenda. Ivan Carlos da Graça, de 26 anos, foi ferido na parte superior do braço e estava a trabalhar na tenda Backstage para a Atlantic Som, empresa responsável pelo som  do evento. Ivan Graça disse ao SAPO.CV ter sido a primeira vítima quando tentava afastar as pessoas que se aproximavam em demasia do equipamento.

 

Segundo a testemunha, o segurança foi apanhado no meio da confusão e tentava evitar que as pessoas se aproximassem em demasia dele, começando a agredi-las, tirando posteriormente um punhal com cerca de 30 cm com o qual golpeou as duas vítimas.

O jovem do Capim foi atendido no posto da Cruz Vermelha na Baía, sendo levado de ambulância para o hospital. A responsável de serviço afirmou que o golpe foi profundo e que a vítima seguia directamente para a sala de operações. O jovem perdeu muito sangue e seguiu em maca.

Junto da Polícia Nacional a nossa equipa foi informada que o agressor já se encontra preso e será apresentado amanhã em tribunal. A prisão teve como base testemunhos de pessoas que assistiram o acontecimento.

A organização quando contactada pelo nossa equipa não quis prestar declarações por ainda não ter apurado todos os factos ocorridos. Confirma apenas que um segurança havia sido levado pela polícia.

A tenda Backstage foi montada por um conjunto de empresas na qual esperavam cerca de 2000 pessoas. De ressaltar que a tenda se encontrava quase cheia aquando do incidente e não terminou as actividades de imediato mas depois da chegada da Policia Nacional e da Brigada Anti-Crime que entretanto cercaram o espaço.

A festa que já durava há quase três dias  prometia prolongar-se até o meio-dia, mas  terminou cerca das 5h30 com a retirada das pessoas por parte da polícia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.