"Imperdível, assim será este festival que, ano após ano, melhora a sua produção, investe num cartaz de alta qualidade, num espaço seguro e organizado, em pleno areal, junto ao mar", promove a Câmara Municipal de Santa Cruz em comunicado.

O Festival de Areia Grande já segue na sua 26ª edição e este ano acontece nos dias 20 e 21 de julho organizado pela empresa Pub Visão em parceria com a Câmara Municipal. Segundo a mesma fonte, o festival mantém o formato inaugurado em 2013.

O certame acontece em recinto fechado e com entrada paga. Os bilhetes têm o valor de 400 escudos/dia e estarão à venda a partir das 8 horas da manhã de sexta feira, dia 20, nos locais habituas e no recinto do festival.

"Será criada uma estrutura segura com um forte contingente policial e de segurança privada", garante a organização.

As portas do festival abrem na sexta-feira, 20, às 19 horas e os espetáculos são esperados a partir das 21 horas.

O cartaz completo do festival só será conhecido na próxima quinta-feira, 19, na "já tradicional apresentação dos artistas" no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Mas, para os mais curiosos, já se pode encontrar nas redes sociais da Câmara Municipal de Santa Cruz alguns nomes que irão desfilar pelo palco nos dois dias de festa: Dynamo, Garry, Kaka de Lidia, Big Z Patronato, Moura e Shoddy.