Selena Gomez pondera afastar-se do mundo da música para se dedicar apenas à representação. A artista protagoniza atualmente a série "Homicídios ao Domicílio" (Disney+), ao lado de Martin Short e Steve Martin.

A cantora norte-americana foi a convidada da última emissão do podcast "SmartLess", apresentado por Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes. Durante a conversa, confessou que se quer dedicar a apenas uma área, nomeadamente a representação.

"Comecei a diverti-me muito com a música e depois de fazer digressões foi muito divertido. Mas estava a fazer a minha série ao mesmo tempo ['Os Feiticeiros de Waverly Place']", lembrou Selena Gomez, acrescentando que gostava de se focar apenas na carreira como atriz.

"Sinto que tenho mais um álbum em mim, mas provavelmente escolheria representar", frisou a cantora e atriz, contando que o excesso de trabalho afetou a sua saúde mental. "Vou querer relaxar porque estou cansada", adiantou a protagonista de "Homicídios ao Domicílio".

"Eu queria ser atriz, nunca tive a intenção de ser cantora a tempo inteiro, mas aparentemente esse hobby transformou-se em outra coisa", rematou.