Embora tenha forte presença nas redes sociais, foi com o hit "Você Partiu Meu Coração", com a participação de Anitta e Wesley Safadão, que o artista começou a ser mais conhecido pelo público português. Mas foi a mesma música, mas em parceria com Maluma, que o catapultou para o sucesso.

Depois deste êxito, foram vários os temas que causaram furor nas noites de norte a sul de Portugal – "Esqueci Como Namora", "Contatinho", "Janela Aberta" ou "Eu Vacilei Mas eu te Amo" – e que certamente farão parte do concerto em Lisboa, tal como os mais recentes "Me Solta" e "Pega Pega".

Nego do Borel nasceu no Brasil, no Rio de Janeiro, e desde os dez anos demonstrou interesse pela música e,a mais concretamente, pelo funk. Em 2012, estourou o primeiro sucesso intitulado "Os Caras do Momento". "Cheguei no Pistão" e "Ah Não, o Brinquedo Não" começaram a fazer parte do reportório obrigatório de Nego do Borel e são também temas esperados pelos fãs portugueses para a festa promete encher o Campo Pequeno de ritmos cariocas.

*CANCELADO. A actuação do cantor Nego do Borel em Portugal foi cancelada, segundo uma nota enviada pela organização. Artigo actualizado a 11.10.2018.