O programa em formato ‘talk show’, de periodicidade semanal, pretende, conforme um comunicado, mostrar as acções de comunicação que diversas instituições cabo-verdianas estão a implementar face ao impacto global da pandemia da covid-19, não só nas organizações mas também na sociedade em geral.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o programa tem ainda como propósito ajudar e inspirar outras organizações a enfrentar esta crise sem precedentes, na qual a gestão estratégica de comunicação, mais do que nunca, é fundamental para a sobrevivência das mesmas.

O programa “O poder da comunicação em tempos incertos” será transmitido em ‘lives’ no Facebook.

Num total de 12 episódios, cada edição, de 30 minutos de duração, contará com a participação de um convidado representante de uma dada instituição para explicar como tem enfrentado o desafio da comunicação diante da covid-19.

Nesta primeira temporada do programa, 12 organizações, de diferentes áreas, nomeadamente do sector público, de organização de eventos, da banca, de seguros, das organizações sem fins lucrativos, da cultura, do desporto, da academia, da moda, do áudio-visual, estarão a partilhar as suas boas práticas de comunicação nestes tempos difíceis.

Yara dos Santos, nos últimos tempos, tem proferido várias palestras e conferências tanto ao nível do país como ao nível internacional, com incidência sobre o empoderamento dos jovens, das meninas e das mulheres, nas áreas da escrita, comunicação e liderança.

É autora de seis obras literárias e galardoada com várias distinções internacionais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.