Sob o título “Ilse é Carnaval” esta exposição, cuja abertura acontece hoje no Centro Cultural do Mindelo pelas 18:00, tenta, conforme Kim-Zé Brito avançou à Inforpress, mostrar o amor da passista pelo Carnaval associado à ideia de Verão.

As duas paixões, ajuntou, da modelo maiense e que estão a ser captadas pelo fotógrafo há mais de um ano, sendo que antes pensaram retratar através de um calendário ou em forma de postais.

Mas, no final, segundo a mesma fonte, decidiram pela exposição, que se quer como mais uma oferta para o Carnaval de Verão, cujos workshops iniciaram hoje resultantes da parceria entre a Câmara Municipal de São Vicente e o cantor brasileiro Dudu Nobre.

“Assim começamos a trabalhar e fazer esta experiência, porque eu apesar de ser fotógrafo há alguns anos é a primeira vez que faço uma exposição e tive que experimentar tudo. No final podemos até sentir que falhamos nalguma coisa”, lançou Kim-Zé Brito, que adianta 25 quadros com formatos de A1 a A4 para exposição patente até 07 de Agosto.

Ilsevania Alves, por seu lado, disse ser um “grande gosto” ver a sua imagem retratada em “fotos tão lindas”, quando não sabia se levava tanto jeito.

“O Kim-Zé é um fotografo profissional que ainda não tinha feito nenhuma exposição e eu tentei incentivá-lo o mostrar o quão bom ele é”, declarou a passista natural do Maio e que no Mindelo realizou o “sonho” de desfilar, desde 2015, primeiramente na Escola de Samba Tropical, depois Cruzeiros do Norte e agora no último Carnaval como rainha de bateria do grupo Estrela do Mar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.