Além desses artistas estão confirmados outros nomes como Khaly Angel, Zé Rui de Pina, Jorge Sena, Eder Monteiro, Du Marthaz, Loony Johnson, grupos locais como Fogo em Chama, Chris e banda, May Bach Gang, Mr Rappers, Kobon side, Wilson Silva.

Estas são algumas das atividades programadas e que, segundo o vereador da Cultura, Caetano Rodrigues, em entrevista à Rádio de Cabo Verde, começam a partir do dia 19 com a final dos jogos de mesa.

Haverá ainda a realização de provas de ciclismo, atletismo (masculino e feminino), torneio dos veteranos, regata, concurso de beleza “miss São Filipe 2019”, prova de hipismo, realização de feira agropecuária e de saúde, torneio quadrangular de futebol, desfile de motos, gala “Fogo Azul” com o grupo que virá dos Estados Unidos da América.

O último dia de baile no Presídio este ano conta praticamente com artistas da ilha, como Wilson Silva, Jorge Sena, Neusa, Michel Montrond e Eder Monteiro.

Além dessas atividades, cuja responsabilidade é da Câmara Municipal de São Filipe, outras atividades serão desenvolvidas, nomeadamente o ritual da bandeira, da responsabilidade da Casa das Bandeiras e do festeiro, e atividades religiosas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.