Parece que é difícil encontrar o amor quando se é uma estrela de cinema: Sharon Stone revelou ter sido bloqueada numa app de relacionamentos porque os seus utilizadores acharam que o seu perfil era falso.

"Inscrevi-me na app de encontros Bumble e fecharam a minha conta. Alguns utilizadores denunciaram, claro, que não se tratava de mim", escreveu a atriz norte-americana na sua conta no Twitter.

"Ei, Bumble, ser eu desqualifica-me? Não me excluam da colmeia", acrescentou, fazendo um trocadilho com a palavra "bumble" [zumbido em inglês].

A atriz de 61 anos, que atuou em "Desafio Total" ao lado de Arnold Schwarzenegger e ganhou fama internacional como a "femme fatale" de "Instinto Fatal" (1992), colocou uma imagem da "rejeição" da app.

"A sua conta foi bloqueada porque recebemos várias mensagens segundo as quais o seu perfil é falso", diz a mensagem na foto.

As mensagens da atriz foram partilhadas milhares de vezes e não faltou quem se mostrasse interessado num relacionamento romântico.

Após a polémica, a app acabou por restaurar o estatuto da conta.

"Acredite, sem dúvida que a queremos na colmeia", reagiu uma responsável no Twitter assim que soube o que tinha acontecido.

Uma responsável acrescentou que não voltará a acontecer.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.