A organização do Prémio Nacional de Publicidade, PNP, faz saber em comunicado que as inscrições para a edição do próximo ano acontecem em janeiro.

As inscrições podem ser feitas online de 1 até 31 de janeiro e são dirigidas a todas as agências, produtoras, gráficas, criativos de publicidade em Cabo Verde e universitários.

“São admitidas a concurso peças comprovadamente divulgadas no período entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019”, diz um comunicado da organização.

O PNP “tem por objetivo a promoção da atividade publicitária, através do reconhecimento da qualidade dos trabalhos publicitários e institucionais exibidos e veiculados, premiando os que pela sua criatividade e originalidade contribuam para o desenvolvimento do mercado publicitário em Cabo Verde”.

Maria Luísa de Sousa Lobo, Samira Vera-Cruz, Aristides Lopes da Silva, Tutu Sousa, bem como um representante do Ministério da Cultura e das Indústria Criativas, compõem o corpo de jurados da 4ª edição do PNP.

As categorias de prémios a concurso são: Publicidade TV, Publicidade Rádio, Publicidade Print, Publicidade Internet, Branding, Branding Activation Campanha Integrada, Responsabilidade Social, Prémio Júnior Universitário e Agência Internacional.

O Prémio Nacional de Publicidade é organizado pela EME-MARKETING & EVENTOS e os prémios serão divulgados em cerimónia pública, até 45 dias após o término do prazo da entrega das candidaturas.

De realçar que a 3ª edição do Prémio Nacional de Publicidade ficou marcada pela entrega de 12 galardões, entre Prémios Palmeira e menções honrosas. O certame aconteceu no dia 15 de março de 2019, na cidade da Praia.

Já a 4º edição, que acontece em março de 2020, irá atribuir os “Prémios Palmeira”.

(Artigo atualizado no dia 19 de dezembro de 2019)

Edna da Veiga (Estagiária)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.