A primeira-dama, Lígia Fonseca, foi convidada a escrever o prefácio do novo livro “Inspirar” da escritora Yara dos Santos.

Segundo um comunicado, a obra tem como propósito inspirar as pessoas a maximizarem o seu potencial através da marca pessoal e enquadra-se nas comemorações dos 15 anos de carreira literária da autora.

No prefácio, a primeira-dama diz: “Contar a nossa história com emoção, abrir aos outros o nosso mundo, relatar cada etapa de um percurso de uma vida que ainda promete muito, deixar que outros testemunhem é uma forma de ajudar quem deitar os olhos a esta obra a acreditar na força interior singular que existe em cada pessoa humana. A autora contagia-nos com a força do seu querer, com o orgulho que transmite pelo que faz, pela provocação de ousar. Há mulheres que inspiram. Yara dos Santos é uma delas!”

O livro será lançado no dia 15 de fevereiro em Lisboa.

Yara dos Santos também é autora das obras “Força de Mulher”,“Cabo Verde: Tradição e Sabores",“Ildo Lobo: a voz crioula”, “Relações Públicas em Cabo Verde: contribuições" e “Conversa Aberta com um jovem Relações Públicas”.

 Yara dos Santos