“Tivemos esse privilégio de conseguir chegar ao Ronaldinho, que nos recebeu em sua casa, muito simpático, apresentamos o projeto Kavala e ele ficou muito interessado em participar”, declarou Josina Freitas à Inforpress, no Rio de Janeiro.

Agora, salientou a mesma fonte, dá-se início a uma fase negocial e ver, precisou, o que pode sair desta aproximação ao ex-futebolista brasileiro.

A ideia, segundo Josina Freitas, é que ele participe, tendo Ronaldinho Gaúcho, segundo a mesma, prometido que fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o projeto.

“Ele, neste momento, está envolvido com um outro projecto na área do desporto, tem também uma banda musical, mas é o Ronaldinho Gaúcho e qualquer promoção que ele possa fazer do Kavala Fresk será bem-vinda”, reforçou Josina Freitas.

Da mesma forma, o craque brasileiro foi convidado a participar na edição do próximo ano do Kavala Fresk Feastival, em São Vicente.

“O convite ficou feito, vamos agora formalizar alguns pormenores e quem sabe teremos a sua presença”, declarou Josina Freitas, ciente, no entanto, de que por se tratar de ano de Mundial de Futebol, “não será fácil”, mas, num “futuro próximo, sim”.