Em segundo lugar ficou Herdeiros de Mamazinha Ferreira (Rincão, Santa Catarina) e o terceiro lugar foi para Txabi Nobu (Fonte Lima, Santa Catarina).

No certame promovido pelo Isaac Show Eventos, que teve como objetivo descobrir novos talentos e novos grupos de batucadeiras, para além dos três primeiros classificados participaram ainda os grupos Fidjus de Engenhos (Engenhos, Santa Catarina), Mocinhos de Interior de Santa Cruz (Santa Cruz) e Rabenta de São Pedro (Santa Cruz).

Além das apresentações dos seis grupos finalistas, a noite foi marcada ainda pela atuação dos grupos de batuque Flor de Esperança, Cultura Esperança e Alma Sem Maldade, CV Noia e Cosmo Band.

Em declarações à Inforpress, o promotor do evento, Isaac Vicente, do Isaac Show Eventos, fez um “balanço positivo”, destacando a participação de mais de 400 grupos no certame que ao longo dessas seis semanas teve “casa cheia” com público quer de Santiago Norte como do Sul.

Participaram nesta quinta edição do certame, promovido pelo Isaac Show Eventos, que vinha decorrendo desde 27 de junho, grupos de Santiago Norte e Sul, sendo que seis apuraram para a final através de sessões de eliminatórias.

Os três primeiros classificados receberem um prémio monetário de 100, 70 e 50 mil escudos, respetivamente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.