À semelhança de outros eventos nacionais, a gala da quarta edição do PNP - Prémio Nacional de Publicidade foi adiada faz saber a organização do certame, a EME – Marketing & Eventos, em comunicado. O evento deveria acontecer no dia 20 de março.

“Tendo em conta a conjuntura atual e como medida de precaução com relação à Saúde Pública face ao COVID-19, a Grande Gala dos Premiados do Prémio Nacional de Publicidade, agendada para o dia 20 de março, foi adiada. A decisão de adiamento é feita em sintonia com o Plano Nacional de Contingência de Cabo Verde e porque a Grande Gala dos Premiados do PNP reúne um grande número de participantes, situação não aconselhável neste momento em que a OMS declara Estado de Emergência de Saúde Internacional”, esclarece o comunicado.

A organização adianta ainda que uma nova data será anunciada, “após a reavaliação da situação em Cabo Verde, sempre tendo a segurança das pessoas como principal fator”.

Em relação ao Prémio Público de Publicidade que visa premiar a campanha mais popular através da votação online, a mesma mantém-se, como previsto, até hoje, dia 13, sendo que o vencedor será anunciado na altura da gala, em data a confirmar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.