A menos de dois meses para a realização da 5ª edição da Gala Dja D’Sal Awards, o grupo UniMix Deejays anunciou hoje em conferência de imprensa o ponto de situação dos preparativos do evento que visa laurear as melhores figuras da ilha do Sal, em diferentes áreas de atividades, com lugar no Cine-ASA.

No sentido de cada vez mais premiar, distinguir, pessoas individuais, instituições, ou projectos de qualquer salense que se destaca na sua arte quer a nível profissional ou amador, a 5ª edição da Gala Dja D’Sal Awards eleva o número de categorias, de 17 para 22, e de entre estas, sete são novas.

Para além das condecorações, e à semelhança dos anos anteriores, durante a gala serão igualmente homenageadas outras figuras como forma de reconhecimento do seu contributo para o desenvolvimento da ilha do Sal.

Neste capítulo, Sílvio Stalone, um dos promotores, não avança nomes, preferindo, como sempre, fazer surpresa no momento.

Contando com a parceria da Câmara Municipal do Sal para a continuidade deste considerado “grande evento”, este ano o projecto está orçado em mais de 1 milhão de escudos, já que, conforme explica Sílvio Stalone a cada edição procura-se inovar, melhorar a qualidade por forma a apresentar a noite de Gala Dja D´Sal Awards “com muito glamour e propriedade”.

Nesta edição foram introduzidas novas categorias, designadamente “Casa promotor Cultural”, “Casa Noturna”, “Melhor Restaurante”, “Casa Comercial”, “Sal na Diáspora”, "Empreendedorismo” e “Radio mais ouvida (na ilha)”.

Além destes, o projeto vai distinguir ainda os melhores do ano, nomeadamente intérprete masculino e feminino, promotor de eventos, melhor entretenimento DJ, grupo de dança, Hip Hop, melhor evento do ano, instrumentista, música do ano, personalidade da cultura.

Já no desporto disputa-se o melhor atleta feminino e masculino do ano, árbitro e treinador do ano.

Como habitualmente, a condecoração dos escolhidos em cada categoria composta por três nomeados, será simbolizada com uma estatueta de platina para marcar o momento.

Os vencedores serão encontrados através de uma combinação de votos, isto é, entre o júri que será responsável por 60 por cento da votação contra os restantes 40% vindo por parte do público.

O grupo UniMix Deejay´s, promotor do evento, é composto por 4 dj´s locais, nomeadamente Dj Batista, Dj Stalone, Dj Hellboy e Dj Benas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.