A motivação para se organizar o evento, conforme adiantou à Inforpress a gerente da Flash SP, surgiu da constatação de “falta” de atividades de diversão para o público infantil.

“Eu percebi que neste momento há muita oferta de festas para adultos, mas para crianças quase que não se vê nada”, afirmou Sílvia Pires.

Também inspirando nos dois filhos e na própria criança que diz ter ainda dentro de si, Sílvia Pires, acostumada a promover outros tipos de eventos, decidiu “arregaçar as mangas” para tentar preencher as férias dos mais pequenos com “algo mágico”.

“Mas a Festa do mundo mágico não é somente para os filhos, é também para os pais, que podem acompanhar os seus filhos e asseguro que vão se divertir também”, asseverou esta empresária que reflete esses “momentos em família” através de um desfile de moda, uma das várias atividades da festa, com pais e filhos a desfilar com t-shirts personalizados.

“Com certeza vão ser momentos de diversão diferentes e quem não for, com certeza vai ficar com vontade”, avisou.

Entre os atrativos da “Festa do mundo mágico” constam ainda teatro infantil, com o grupo “Somá Cambá”, parque Kidslândia, palhaços, jogos, personagens da Walt Disney e ainda uma área de alimentação com preços “bem acessíveis”.

Uma “grande oferta” de atividades que acontecem num dos hotéis da cidade do Mindelo, no dia 29 de julho, a partir da 17:00, um horário que, segundo a mesma fonte, vai ser `”cumprido à risca”.

“Abrimos as portas às 16:00 e começamos logo depois com o teatro infantil”, afiançou Sílvia Pires para quem o evento mostra ser assim uma outra forma de “entreter as crianças sem ser com jogos de computador e internet”.

Nesse caso, o programa de diversão decorre até às 21:00, num local “bem seguro e bem à vontade para as crianças de todas as idades”, completou Sílvia Pires que já programa um outro evento do tipo, “se tudo correr bem”, para finais de agosto, como despedida das férias grandes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.