Como forma de aproximar os artistas do público em casa, a Brand SKNTV (Si Ki Nu Ta Vive), em parceria com as empresas Prisma Vídeos, Marius Produções e All Eventos estão a promover um show online intitulado SKNTV Vibes – Live Stream Show Acústico.

Segundo Paulo Martins “Baka”, o evento visa “valorizar e dar visibilidade aos artistas, descobrir novos talentos e trazer ao público um novo conceito de show acústico live". “Após a pandemia, pretendemos levar esses shows para os palcos e auditórios, mas temos a ideia de continuar com o programa online. Infelizmente, com a quarentena vimos que o futuro é online”.

O evento será quinzenal e conta com a participação de artistas de renome, mas também jovens talentos, e será transmitido nas plataformas da Prisma Vídeos no YouTube e no Facebook. “Depois o conteúdo será disponibilizado no canal do SKNTV e vamos mostrar tudo o que tem por detrás da realização de um show”.

O primeiro show acontece este sábado, 20, onde Ruben Teixeira, um jovem artista de R&B e músicas tradicionais, é o primeiro convidado.

“Apesar de ter um single bastante conhecido (“Ama feito louco”), muitos não o conhecem. Queremos dar espaço aos novos talentos que possam vir a aparecer. Se acharmos que o artista tem qualidade para estar no projeto, estamos abertos a propostas. O artista tem que se adaptar ao estilo da banda, um estilo mais acústico”.

No que se refere aos próximos convidados, “Baka” diz que serão anunciados uma semana antes da data do show. “Queremos dar ao público um show diferente e com muita qualidade”.

Questionado sobre como tem sido o impacto da Covid-19 na área de eventos, Paulo Martins diz que foi “desastroso”.

“Desde de fevereiro que estamos sem trabalhar e não temos uma perspetiva de retornar o trabalho. Não recebemos apoio do Governo como tinha sido anunciado. Temos que nos reinventar para nos mantermos ativos e redesenhar a forma de fazer shows até que tudo volte à normalidade”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.