A TMC Internacional, segundo a organização, pauta pela qualidade e segurança de todos.

“Pretendemos deixar uma marca positiva nos corações de todos os cabo-verdianos. Queremos que a primeira edição do TMC Internacional seja um momento a ser lembrado para sempre”, lê-se no comunicado.

Informou que as pessoas que já adquiriram os bilhetes serão contactadas posteriormente pelo ‘De Doelen’ e poderão, se o desejarem, manter a entrada na data anunciada.

O TMC International 2020 é um programa de entretenimento, onde 10 participantes de 10 países (Holanda, Luxemburgo, Bélgica, França, Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Suécia e Cabo Verde) concorrem ao prémio final, apresentando dois temas à sua escolha, sendo um dos temas obrigatoriamente, morna.

Durante a deliberação do Júri, será apresentado um show em homenagem a Bana. O programa da noite será pleno de várias surpresas.

TMC Internacional está a ser organizado com a colaboração entre a SV TUR Entertainment – empresa de produção e gestão de eventos culturais com sede na cidade do Mindelo, São Vicente e a DRM (Davidson Rodrigues Media), empresa de produção de media sediada em Roterdão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.