Conforme nota, o artista vem da Espanha e esta exposição é uma homenagem à mulher árabe, que é uma “peça fundamental” da sociedade árabe.

Ou seja, realçou a mesma nota que a mulher árabe é “conservadora das tradições e dos costumes, dos segredos das ciências e da medicina natural, dos conhecimentos e dos sofrimentos”.

Ainda, no quadro do festival SSSL em Cabo Verde estão agendadas várias outras exposições, sendo que quarta-feira o Centrum do Tarrafal de Santiago acolhe as pinturas do artista Alfredo Martinez Perez com a exposição “Desde Alameda de Cervera”.

No dia 31 de Janeiro, próxima sexta-feira, é a vez da ilha do Maio acolher a exposição “20 anos de diálogo intercultural” com o concerto do 7luas Maio Band e para o próximo dia 15 de Fevereiro, o Centrum SSSL da Ribeira Grande de Santo Antão inaugura a exposição do street artist Waroox da ilha de La Réunion “L’art est Union”.

Este artista, conforme a mesma nota, durante a residência artística em Cabo Verde, vai realizar quatro “grandes murales” nos Centrum SSSL posicionados nas ilhas “mais periféricas” (Brava, Fogo, Maio e Santo Antão).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.