Prevista para abril deste ano, a 8ª edição do Atlantic Music Expo (AME) deveria acontecer os dias 13 e 16 desse mês. Contudo o certame foi adiado devido à situação da pandemia e organização vem agora a público anunciar novas datas para abril do próximo ano.

Tendo em conta a natureza internacional do Atlantic Music Expo e visto que volvidos quatro meses, as incertezas mantêm-se, “a organização decidiu que o evento não irá realizar-se em 2020”.

Segundo avança o comunicado, a 8ª edição do AME acontece agora entre os dias 5 e 8 de Abril de 2021 e mantém os artistas e programa previsto para este ano.

O mesmo documento adianta que “durante a próxima quinzena serão anunciadas, em conferência de imprensa, mais informações sobre o AME 2021 assim como será publicamente apresentado o estudo de impacto económico de uma das marcas mais internacionais de Cabo Verde”.

De recordar que o AME 2020 deveria contar com a presença de vários artistas nacionais e do estrangeiro, nomeadamente Bruno Capinan (Brasil), Jessica Bongos (Nigéria), Daniel Bellegarde (Haiti), El Tabla (Mauritius), Kanazoé Okestra (Burkina Faso), Eneida Marta da Guiné-Bissau, e ainda a banda Azágua, Adé Da Costa, Karlon, Natche, Scúru Fitchadu, Os Tubarões, entre outros nomes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.