Meredith Grey (Ellen Pompeo) teve uma atitude que mereceu vários elogios dos fãs: no sexto episódio da 16ª temporada, a médica pagou a fiança de Paula (Isidora Goreshter), que revelou que tinha sido presa de forma injusta.

Porém, alguns espectadores da série defendem que a personagem se aproveitou do bom coração da protagonista. No Reddit, um fã elaborou uma teoria, que tem conquistado adeptos - para o seguidor da série, Paula é uma sociopata.

"A forma a como a cena foi filmada quando ela foi libertada deu-me uma sensação estranha e já estava cético em relação à história dela. Para começar, ela não começou a falar sobre isso até que descobriu que Meredith era uma médica com uma fraqueza pelos menos favorecidos", pode ler-se na publicação.

Para o fã e para os defensores desta teoria, Meredith Grey poderá sofrer consequências graves no futuro. Alguns espectadores acreditam ainda que Paula poderá tentar "fazer algo de mal" à protagonista de "Anatomia de Grey". "A Meredith poderá ter um final trágico", frisam.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.