O grupo, conhecido pela animação e folia contagiante com que desfila na Avenida dos Hotéis, no Sal, vai trazer alegria ao carnaval da Praia com seis alas.

O desfile, segundo Nuno Levy, membro da organização, tem hora marcada para as 22h mas a concentração acontece às 21h no largo da Enacol de Nuno Duarte, na Fazenda. O trio vai percorrer a Avenida Cidade de Lisboa e termina o desfile no largo Freedom.

Os foliões interessados em participar no desfile devem entrar em contacto com os responsáveis das alas através da página de Facebook do grupo. As alas são compostas por cores e temas diferentes e cada t-shirt custa 1000$00 com direito a participar no desfile e no after party, que acontece na Quebra Canela, onde será vedado um espaço para a festa.

O Trio Babel já desfila há sete anos na ilha do Sal, acompanhado da Banda Babel, e está será a primeira vez que vai atuar fora da ilha, a convite da empresa de telecomunicações CV Móvel (patrocinador oficial). A organização avançou ainda que está programado um outro desfile, desta vez em São Vicente, no Carnaval de Verão.

O desfile do Trio Babel na Praia conta com o patrocínio de várias empresas.

 

Oiça aqui a música "Um Like" aqui

 

Artigo atualizado a 04 de fevereiro de 2016

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.