“Do carvão ao LED, do pistão ao iPAD”
“Do Desfile Carnaval ao Baile Monumental”

Assim será a tão aguardada noite de segunda-feira de Carnaval em Mindelo.

E como onde “Há Carnaval há SAPO” queremos que a tua noite seja mágica e única!

Em parceria com a Escola de Samba Tropical, o SAPO Cabo Verde tem para oferecer  dois (2) bilhetes simples.

Para habilitares a receber um destes tão desejados bilhetes, só tens de deixar que a criatividade, originalidade, beleza, e alegria do Carnaval Mindelense te inspirem ao responderes a seguinte pergunta:

1.    O que significa para ti desfilar ou ver um desfile da Escola de Samba Tropical?

Participa nos comentários da página, depois envia-nos um e-mail com os teus dados (nome, telefone/telemóvel) para :passatemposapo@sapo.cv, com a seguinte frase no assunto da mensagem: “Baile Monumental”

 


REGULAMENTO DO PASSATEMPO AQUI

 


Vencedores:

 

Jaqueline Ramos Da Graça.

!Ver o desfile do Samba  Tropical na noite de segunda feira de carnaval é sentir-me embriagada pelas cores vivas e lindas, que me deixe eufórica, Mas o melhor de tudo isso mesmo é Desfilar no Samba Tropical, estar no meio de aquele povo, brincando o carnaval, viver um turbilhão de sentimentos sentir-,me criança, livre, livre de dançar , cantar, saltar, gritar sem o medo de que alguém possa chamar-me atenção, isso é divino, fenomenal! Desfilar no Samba Tropical é saber aproveitar o bom da vida, viver momentos únicos e marcantes, é simplesmente a Vida!!!! Viva  o Samba Tropical!"

Josilene Rocha

"Samba tropical contém genialidade poder e magia. É uma corrente de energia que brota dos corações puros, que palpitam ao ritmo da batucada.
Desfilar com o samba Tropical é viver uma poesia, é partilhar toda a alegria, o brilho e o esplendor dum povo abençoado por Deus. É viver um sonho com simplicidade.
Ver um desfile do Samba é encher os olhos de música, é aplaudir a arte, a beleza e a ousadia. É olhar para o horizonte e sentir que somos alguém especial, é sair sem rumo, só ao sabor do vento, que faz dançar os cabelos de quem é adulto com alma de criança."


Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.