Esta iniciativa, segundo António Duarte, avançou à Inforpress, resulta de uma parceria com uma das operadoras de telemóvel cabo-verdianas e visa “essencialmente” divulgar a imagem da empresa.

Entretanto, conforme a mesma fonte, se aproveita para testar o “entrosamento” das pessoas, principalmente com a música do grupo para este Carnaval de 2019.

“Não é um trio somente para os foliões do grupo, mas para a população em geral que queira participar”, lançou este responsável, adiantando terem registado até agora o manifestar de interesse de mais de duas mil pessoas.

“Até lá esperamos ter cerca de três mil pessoas que nos vão acompanhar”, reforçou, com a convicção de que será “muito mais” das cinco edições anteriores.

A concentração para este desfile está prevista para à 15:00 deste sábado, com saída marcada pelas 16:00 em frente ao polivalente da zona de Monte Sossego.

O percurso, que, segundo a mesma fonte, deverá durar um pouco mais de duas horas e meia até ao centro da cidade, vai ser animado com a atuação de DJ.

As camisolas para participar podem ser adquiridas também através de uma recarga de 500 escudos no telemóvel, através da operadora parceira do grupo Monte Sossego

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.