Segundo a coordenadora da TCV, no Mindelo, Filomena Alves Lima, o programa Show da Manhã será transmitido esta segunda-feira, 03 de Março, em directo, da Rua de Lisboa, o que ocorre pela primeira desde que o programa entrou na grelha da televisão pública.

Para o efeito, toda a equipa que habitualmente produz o programa na Cidade da Praia estará em São Vicente a partir de sábado, 01 de Março.

Ainda na segunda-feira, mas à noite, a TCV transmite, também em directo, o desfile da Escola de Samba Tropical, e na terça-feira, às 14:00, “toda a máquina da TCV” estará concentrada na transmissão do desfile oficial dos cinco grupos, Flores do Mindelo, Cruzeiros do Norte, Vindos do Oriente, Monte Sossego e Sonhos sem Limites.

Para esta maratona televisiva a partir do Mindelo, segundo a mesma fonte, no que a directos diz respeito, que engloba ainda entradas no Telejornal de segunda-feira, 03 de Março, e no Jornal da Tarde de terça-feira, 04, deverá chegar a São Vicente uma equipa de 18 pessoas e algumas centenas de quilogramas de equipamentos.

Sabe-se, por outro lado, que as transmissões em directo deverão acontecer em simultâneo na TCV Internacional, sendo certo que "toda esta movimentação" conta com a "parceria" da Câmara Municipal de São Vicente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.