À semelhança de anos anteriores, a cidade de Santa Maria, na ilha do Sal, recebe neste fim de semana mais uma edição do Carnaval de Verão do Trio Babel.  O evento, que já é considerado a maior festa de rua do Sal, arrasta todos os anos uma multidão de foliões.

Jenifer Solidade, Djonny do Cavaco, Lizender Medina, Lito e Ivan Santos são os artistas que vão animar o trio, juntamente, com a vocalista da Banda Babel, Silvia Medina.

Segundo um comunicado da organização, após cinco anos de realização, o Trio Babel decidiu confiar no público grande parte das decisões da edição deste ano. “Com votação através das redes sociais, o #NhaTrioBabel rendeu-se à vontade dos ‘babelistas’ na escolha, por exemplo, de temas para o repertório da banda, do local e dos DJs convidados para a after party”, diz o comunicado.

Outra novidade deste ano é a inauguração do #BabelCare, através da qual a organização pretende promover o amor e o respeito ao próximo com uma atividades de cariz social.

“Com o apoio de alguns patrocinadores da festa serão distribuídos lanches e camisolas de edições anteriores a instituições da ilha”. O Centro de Dia da Terceira Idade da Cruz Vermelha, em Espargos, e a Cadeia do Sal são as instituições que este ano serão contempladas.

O Carnaval de Verão 2018 do Trio de Babel acontece neste sábado, 08, na Avenida dos Hotéis, em Santa Maria, com a concentração marcada pelas 21h00.

A edição deste ano será encerrada com um After Party ao som dos DJ’s Sandir, Hellboy e Wagner Lopez.