Com um atraso de quase duas horas mas cheio de genica, o grupo Batucassamba começou o desfile com partida na rotunda Primeiro de Maio.

O grupo que foi criado por colaborados da empresa BCA tem, desde a sua formação, conquistado cada vez mais pessoas, tanto para desfilar como para assistir.

A abrir esteve a comissão de frente representada por dançarinas da Escola de Dança “Nicole”, de Nicole Azevedo, mas fizeram ainda parte do desfile oito alas - "O dia", "A noite", "A água", "A terra", "As plantas", "os animais", "O Homem" e "As baianas"- perfazendo no total cerca de 140 figurantes orientados pelos coréografos e bailarinos Betty Fernandes e kaka Oliveira, ambos do grupo Raiz de Polon.

Com o coletivo de músicos e a batucada a dar o tom, os figurantes, de todas as idades, que desde o início de janeiro estiveram em ensaios, mostraram ter samba no pé e captaram a atenção do público presente.

O tema escolhido este ano foi "A criação do Mundo" retratado também na música “Mundo Nação Maravilha” de George Tavares.

 

Veja as fotos do desfile AQUI

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.