Durante muito tempo, o Universo Cinematográfico da DC Comics e Zack Snyder foram praticamente sinónimos.

O realizador foi uma das grandes forças criativas, primeiro com "Homem de Aço", a estreia de Henry Cavill como o Super-Homem, e depois com "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", que apresentou pela primeira vez Ben Affleck como Batman e ainda Gal Gadot, Jason Momoa e Ezra Miller respetivamente como Mulher-Maravilha, Aquaman e The Flash.

Finalmente, juntou-os todos e acrescentou Ray Fisher como Cyborg em "Liga da Justiça".

Agora, as adaptações ao cinema da DC Comics estão a entrar numa nova fase e Ben Affleck confirmou que não está envolvido em "The Batman" e a sua saída do mundo dos super-heróis.

Zack Snyder rompeu o silêncio com uma mensagem nas redes sociais em que partilha uma imagem do ator como Batman e cita os primeiras frases de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça".

A fechar, um elogio intenso: "O melhor Batman de sempre. Obrigado, meu amigo, por me abençoares com esse f***** glorioso queixo e coragem espantosa".

O realizador volta a confirmar uma escolha que fez no dia de Batman em setembro de 2017 e que vai contra as escolhas mais populares entre os fãs, que são Michael Keaton por causa dos dois filmes às ordens de Tim Burton de 1989 e 1992, e Christian Bale pela trilogia que Christopher Nolan fez entre 2005 e 2012.

Ainda estão disponíveis Val Kilmer e George Clooney, pelos filmes de 1995 e 1997.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.