Numa entrevista à Rolling Stone, Maisie Williams só teve elogios para a série "A Guerra dos Tronos", cuja última temporada começa já em abril.

O mesmo não se pode dizer com as indefinições à volta de "Os Novos Mutantes", o "spin-off" da saga "X-Men" onde interpreta Wolfsbane e que é o seu primeiro "blockbuster" para um grande estúdio de Hollywood.

Feito entre julho e setembro de 2017, este filme com foco no terror sobre uma equipa de "X-Men" mais jovem também com Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Alice Braga anda a ser sucessivamente adiado: vai na terceira data de estreia.

"Quem sabe quando é que isso vai sair", explicou, com um palavrão pelo meio, confirmando ainda que não houve as refilmagens planeadas "para o tornar mais assustador".

A atriz contou que viu recentemente o colega Charlie Heaton e lhe perguntou "O que raio se passa com este filme?" e ele também não sabia.

"Com sorte esta entrevista vai apressar toda a gente um bocadinho", acrescentou.

Maisie Williams também tem esperança que Wolfsbane se possa cruzar com os filmes "X-Men" e a Jean Grey interpretada pela colega e amiga de "A Guerra dos Tronos" Sophie Turner, que regressa em breve ao cinema com "Dark Phoenix".

"Seria ridiculamente estúpido que não o fizessem", explicou.

Por agora, os prognósticos não são bons para "Os Novos Mutantes", que foi escrito e realizado por Josh Boone, o mesmo de "A Culpa é das Estrelas".

Com estreia marcada para 1 de agosto mas sem qualquer promoção à sua volta, o The Hollywood Reporter avançou que, após o acordo milionário que tornou a Disney dona da Fox, o mais provável é que não vá para os cinemas e fique para o serviço de streaming Disney + que vai ser lançado até ao fim do ano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.