Quem disse que a vida de estrela é só privilégios?

Will Ferrell passou por um "mau bocado" na quinta-feira à noite no talk-show de James Corden durante o jogo "Spill Your Guts or Fill Your Guts", onde o objetivo é o apresentador e um convidado responderem a perguntas comprometedoras ou, preferencialmente, provarem alguns horrores culinários.

Will Ferrell mostrou estar à altura do desafio: não respondeu a qualquer pergunta e experimentou as iguarias indescritíveis que tinha à disposição.

Apesar de dizer que era fácil, o ator e comediante começou por ter de beber um sumo especial por não revelar qual foi o anfitrião mais difícil durante a época que esteve no programa "Saturday Night Live".

No entanto, a seguir a sua situação complicou-se quando a pergunta foi qual erao seu filme pior filme e porquê. Ou, para ser exato, o "filme de que menos gosta".

Segundo o Rotten Tomatoes, os piores filmes como protagonista foram "A Night at the Roxbury" (1998) e "A Casa da Sorte" (2017), mas para Will Ferrell a situação é mais complicada.

"São todos como os meus filhos", explicou, acrescentando que "começamos estes empreendimentos e nunca tentamos fazê-los maus, mas alguns falham a intenção, para lá do nosso controlo".

E lá teve de consumir um iogurte de formigas.

James Corden recebeu logo a seguir a mesma pergunta e depois de elogiar o filme mais recente, "Holmes & Watson", preferiu provar testículos de peru.

A última pergunta para Will Ferrell era ordenar Mel Gibson, Mark Wahlberg e John C. Reilly pela ordem da probabilidade de voltarem a trabalhar juntos.

"Todos atores talentosos", respondeu, confirmando que trabalhou várias vezes com Reilly e Wahlberg e uma com Mel Gibson (em "Pai Há Só Um... Ou Dois"), que descreveu como uma experiência adorável.

Recusando morder a isca de James Corden para indicar Mel Gibson ("nunca vai ver ver isto), Will Ferrell deliciou-se então com olhos de peixe.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.