Apesar de todo o secretismo da Disney e da Marvel durante a promoção, houve uma fuga gigantesca de imagens de "Vingadores: Endgame", que é provavelmente o filme mais aguardado da temporada (a pré-venda de bilhetes bateu recordes).

Segundo vários relatos, cerca de cinc minutos de cenas aparentemente gravadas por telemóvel e com legendas árabes apareceram na internet esta segunda-feira.

Embora isso pareça não ser significativo porque a duração oficial do filme é de 183 minutos, as imagens têm vários "spoilers" e incluem a batalha final contra Thanos.

Perante a legitimidade do material, vários fãs que aguardam ansiosamente o 22º filme do Universo Cinematográfico Marvel decidiram abandonar as redes sociais para evitar todos os "spoilers" antes da estreia na próxima semana (25 de abril em Portugal).

"Pessoal, precisamos sair do Twitter nos próximos 11 dias. Fugas gigantescas de 'Vingadores: Endgame' estão neste site! Este é o meu post final até estrear o filme. Vejo-vos a 27 de abril."

"Se não quiser saber coisas, afaste-se de todas as grandes redes sociais. Alguém lançou [cenas de] 'Vingadores: Endgame'".

"Tenham cuidado ao andar pela internet. Ouvi que houve uma fuga gigantesca e está a revelar muitas cenas de 'Vingadores: Endgame'. Também recomendo que silenciem algumas palavras por segurança"

"A ficar fora do Twitter até ver 'Vingadores: Endgame' na próxima semana. Gigantescos spoilers legítimos estão a ser divulgados em todo o lado. Também vou tentar ficar fora do YouTube e Instagram. Por acidente, vi a imagem de uma das fugas e preferia não o ter feito."

VEJA O ÚLTIMO TRAILER LEGENDADO DE "VINGADORES: ENDGAME".