Tudo indica que a sequela de "Vingadores: Guerra do Infinito" vai ser o filme mais longo do Universo Cinematográfico Marvel e por uma grande diferença.

Os fãs repararam que a duração oficial de "Vingadores: Endgame" começou a aparecer em vários locais, incluindo no "site" oficial da AMC, a maior operadora de salas de cinemas nos EUA, e na página do filme no popular IMDB.

Tudo indica que são 182 minutos para concluir não só a história após Thanos ter eliminado metade da vida em todo o universo, mas uma jornada que começou com "Homem de Ferro" em 2008.

Embora falte a conformação oficial da Marvel e da Disney, estas são organizações respeitadas que costumam ter a informação atualizada sobre os filmes.

"Guerra do Infinito" tinha 149 minutos, também realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo, e tinha o recorde até agora no Universo Cinematográfico Marvel.

Em dezembro, Joe Russo contou que aquele que será o 22º filme estava com três horas, mas ainda não era a duração final porque estava em fase de montagem e com muitos efeitos especiais por concluir.

A intenção, acrescentar, era descer mais antes da estreia (25 de abril em Portugal).

Com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Brie Larson e muitos outros, "Vingadores: Endgame" é um dos mais aguardados deste ano: é esclarecedor que o primeiro trailer, lançado em dezembro, tenha sido visto 289 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, o que foi um novo recorde.

VEJA O ÚLTIMO TRAILER LEGENDADO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.