O Universo Cinematográfico Marvel foi construído passo a passo, com as histórias e as personagens a entrecruzarem-se, ao longo de 21 filmes, estreados entre 2008 e 2019, para tudo convergir nos eventos de "Vingadores: Endgame".

A poucos dias da estreia, a Marvel lançou esta terça-feira um spot que acaba por ser um trailer épico, com imagens de todos os filmes que recordam a jornada dos super-heróis.

Todos? Não é bem assim: um olhar mais atento às imagens de "O Incrível Hulk" (2008), o segundo e pouco amado filme da Marvel, permite perceber que se trata de Mark Ruffalo transformado no gigante verde em vez do protagonista original, Edward Norton.

Os últimos instantes do trailer são imagens do novo filme, onde os super-heróis sobreviventes vão juntar forças para enfrentar Thanos, que dizimou metade da vida no universo.

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson e outros atores, "Vingadores: Endgame" chega aos cinemas portugueses na noite de 24 de abril.

VEJA O NOVO TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.