Chegou esta terça-feira o novo trailer de "Venom", o filme onde Tom Hardy dá vida ao jornalista Eddie Brock e ao mesmo tempo à criatura extraterrestre que se tornou um dos vilões mais temíveis e populares nas histórias de BD do Homem-Aranha.

Com efeitos especiais mais convincentes do que as reveladas em fevereiro, logo a seguir ao fim da rodagem, as novas imagens, mostram Riz Ahmed como o verdadeiro vilão da história e ainda um pouco mais de Michelle Williams como a namorada do jornalista, mas principalmente em todo o esplendor e determinação uma das personagens mais enigmáticas, complexas e duras da Marvel, transformada agora num anti-herói... que surge no trailer a informar um malfeitor que lhe vai arrancar os dois braços e pernas antes de lhe fazer o mesmo à cara.

"Venom" não é considerado um "spin-off" da saga iniciada o ano passado com "Homem-Aranha: Regresso a Casa", embora circulem rumores que apontam para uma contradição: uma pequena participação de Tom Holland, o atual aracnídeo, na identidade civil de Peter Parker.

Realizado por Ruben Fleischer, a estreia será a 4 de outubro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.