Acidentalmente ou talvez não, Vin Diesel anunciou que está em preparação um filme feminino e ainda um outro projeto relacionado com a saga "Velocidade Furiosa".

Esta segunda-feira, o ator colocou um vídeo no Instagram para fazer alguma promoção do seu próximo projeto "Bloodshot", que disse estar a rodar em África há nove semanas.

Aproveitando o facto de Cody Walker, irmão do falecido Paul Walker, lhe ter feito uma visita surpresa, acabou por fazer uma atualização das novidades sobre a saga.

"Tenho um convidado cá do mundo 'Velocidade Furiosa'. Veio fazer-me uma surpresa. Uma saudação à [estúdio] Universal por querer o meu conceito de um 'spin-off' feminino e o meu outro conceito...", começou por dizer antes de mudar repentinamente de assunto e virar a câmara para Cody Walker.

Esta novidade poderá ser uma resposta a Michelle Rodriguez, que interpreta Letty Ortiz e expressou a frustração por não ser dado maior protagonismo às personagens femininas.

O atual clima na indústria também é mais favorável, com os estúdios a tentarem desenvolver mais projetos de grande orçamento centrados em mulheres.

Sendo um dos produtores, Vin Diesel também sabe que, aos 51 anos, os seus dias à frente da ação estão a terminar: os anunciados dois últimos filmes da saga principal estão previstos para 2020 e 2021.

A Universal é que não quer abdicar da lucrativa saga e já avançou com um 'spin-off': "Hobbs and Shaw" está agora em rodagem em Londres e coloca no centro da história as personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Estreia nos cinemas no verão de 2019.

VEJA O VÍDEO DE VIN DIESEL.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.