"Velocidade Furiosa" prepara uma despedida do cinema ao mesmo estilo dos recentes "Vingadores" (e, antes disso, de "Harry Potter", "Twilight" e "Os Jogos da Fome").

A saga já foi descrita como sendo de "super-heróis sem capas" e está habituada a ressuscitar personagens e a ignorar as leis da física nas cenas de ação.

Agora, nem o nono filme ainda chegou ao cinema e Vin Diesel deixa no ar a sugestão que "Velocidade Furiosa 10", anunciado para abril de 2021, pode ser dividido em duas partes.

Pelas declarações, a decisão final ainda não está tomada, mas parece bem encaminhada com o estúdio Universal.

"Comecei a planear o 'Fast 10' antes de termos começado a filmar o 'Fast 9'. O universo é tão robusto e rico em talento e rico em história que, a um nível, é totalmente viável ter spin-offs, e acho que isso é algo inevitável. A Universal merece-o por causa do muito que investiram nesta pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se 'Fast 10' partes um e dois forem a conclusão, seria bom este mundo continuar nas próximas gerações" contou a estrela à revista Total Film.

Tal como aconteceu nos exemplos anteriores, as bilheteiras agradecem pois "Velocidade Furiosa" é a saga mais popular da Universal.

Um "spin-off", "Velocidade Furiosa: Hobbs and Shaw", centrado nas personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, mostrou que há outras vidas dentro da saga para os próximos anos.

Por agora, "Velocidade Furiosa 9" chega a 21 de maio, realizado por Justin Lin, ainda com John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Helen Mirren e Charlize Theron.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.