"Veep" chegou ao fim esta semana depois de sete temporadas e de vários prémios. Em Portugal, a série protagonizada por Julia Louis-Dreyfus pode ser vista no serviço de streaming da HBO.

AVISO: se não quer saber detalhes sobre o final da série, o melhor é não continuar a ler este artigo.

No último episódio de "Veep", Selina Meyer, personagem interpretada pela atriz Julia Louis-Dreyfus, conquista novamente a Casa Branca, tornando-se Presidente dos Estados Unidos da América. Ao longo da sétima e última temporada, a protagonista e a sua equipa levam a cabo uma série de ações de campanha, que acabam sempre por correr mal.

Apesar das peripécias, Selina Meyer consegue chegar à Sala Oval. No final do episódio, há um salto temporal de mais de 20 anos e  o jornalista Mike McLintock (Matt Walsh) anuncia ao mundo que Selina Meyer morreu.

Pouco depois, o pivot da CBS interrompe a transmissão do funeral da Presidente norte-americana para anunciar a morte de Tom Hanks.

Ao The Hollywood Reporter, o guionista David Mandel revela que Julia Louis-Dreyfus enviou um e-mail ao ator sobre a piada que seria feita no final da série. A resposta foi positiva: "Absolutamente, sem problema", disse o ator.

"Acho que ele gostou", acrescenta David Mandel em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.