"Missão: Impossível - Fallout" teve direito a um novo trailer esta quarta-feira.

Excertos das cenas explosivas de ação que tornaram a saga famosa e principalmente mais pormenores da história são as novidades.

Como Solomon Kane, Sean Harris regressa como o vilão, tal como aconteceu no quinto filme ("Missão Impossível: Nação Secreta"), garantindo que "não pode haver paz sem muito sofrimento primeiro", mas o principal antagonista acaba por ser Henry Cavill (com bigode).

O choque é evidente: o atual Super-Homem é um agente especialmente brutal da CIA claramente com métodos muito diferentes para neutralizar a nova ameaça do que aqueles que são a imagem de marca da equipa IMF liderada por Ethan Hunt, a personagem de Tom Cruise. Um assassino autorizado a perseguir e matá-los a todos, "sem ressentimentos", caso não obedeçam às ordens, algo que, como se viu em filmes anteriores da saga, acontece com frequência.

O elenco do filme traz de volta Michelle Monaghan, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Alec Baldwin, enquanto Angela Bassett é outra uma novidade, também do lado da CIA.

"Mission: Impossible – Fallout" estreia em Portugal a 2 de agosto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.