Foi uma das surpresas e momentos de humor de "Vingadores: Endgame": Thor aparecia com peso a mais, bem longe da forma atlética de todas as suas participações anteriores no Universo cinematográfico Marvel.

Os fãs dividiram-se, mas Chris Hemsworth não fez segredo de como adorou o novo aspecto físico da sua personagem e teve de pressionar para o manter, pois o plano inicial era o "Thor grávido" recuperar a forma a meio do filme.

O ator voltou a confirmar o seu entusiasmo partilhando nas redes sociais um anúncio publicitário satírico feito por um fã à volta do "regime para ganhar peso campeão de vendas de Asgard".

Usado por "milhões de pessoas para ganhar peso" e acompanhado um testemunho a garantir "notei uma GRANDE diferença no meu corpo em apenas cinco anos!", o anúncio mostra um antes e depois de Thor, que "ganhou mais quilos do que é possível contar" e é "outra história verdadeira de sucesso".

Ainda segundo o anúncio, isto foi possível "com a ajuda de piza, cerveja e [o jogo] Fortnite" e  é "um plano anti-exercício clinicamente comprovado para o ajudar a ganhar peso até 4,5 vezes. Para quê sequer fazer dieta e exercício?"

Para reforçar a credibilidade, surge ainda o depoimento do Doutor Stephen Strange: "Não há feitiçaria que possa dar a volta a isto".