Angelina Jolie prepara-se para entrar formalmente no mundo dos super-heróis.

O The Hollywood Reporter avançou em exclusivo que a atriz está em conversações com a Disney e a Marvel para se juntar ao projeto "The Eternals", a adaptação da banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976 que anda à volta dos superhumanos Eternos e o confronto com os extraterrestres Celestiais.

A informação foi entretanto confirmada por outros meios da comunicação social especializada norte-americana, mas os estúdios não reagiram e não se sabe qual será a personagem.

A atriz já tem uma forte relação com a Disney, tendo participado em "Maléfica" (2014), cuja sequela estreia a 17 de outubro.

"The Eternals" pertencerá à quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, que começa oficialmente com o lançamento da sequela de "Homem-Aranha: Longe de Casa" a 5 de julho de 2019.

Fontes em Hollywood indicam que "Vingadores: Endgame", que fecha a terceira fase, deverá dar uma ideia do que será o futuro da Marvel no cinema.

A rodagem de "The Eternals" começa em agosto e embora sem data de estreia oficial, irá certamente encaixar numa das datas que a Disney já reservou para filmes da Marvel: 1 de maio  e 6 de novembro de 2020; 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro de 2021; 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho de 2022.

Chloé Zhao será a segunda mulher a realizar um título da Marvel após Anna Boden o ter feito com Ryan Fleck para "Captain Marvel".

Desconhecida em Portugal, a chinesa radicada nos EUA há muitos anos fez um pequeno filme independente muito elogiado em 2017 e inédito em Portugal, "The Rider", sobre um jovem cowboy que após sofrer um acidente quase fatal, inicia uma busca por uma nova identidade e o que significa ser um homem no coração da América.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.