Enquanto Bullseye/Mercenário, Colin Farrell foi um dos pouco aspetos elogiados de "Daredevil" (2003), um dos filmes que Ben Affleck prefere esquecer na sua carreira.

O ator irlandês prepara-se para regressar ao género e novamente como vilão: o realizador Matt Reeves (saga "Planeta dos Macacos") confirmou oficialmente que será Oswald Cobblepot, também conhecido como o Pinguim, no filme "The Batman".

As negociações terão demorado meses porque o seu nome já tinha sido avançado como o preferido para o papel no início de novembro.

Com estreia prevista para para 24 de junho de 2021 (cinemas portugueses), "The Batman" será o primeiro filme de uma nova trilogia com o super-herói como protagonista desde a de Christopher Nolan com Christian Bale. Matt Reeves define o projeto como uma história "muito pessoal" e "precisa" sobre o herói.

Robert Pattison é o novo Cavaleiro das Trevas e além do Pinguim ainda irá enfrentar Paul Dano como o Enigma e Zoe Kravitz como a Catwoman. No elenco estão confirmados Andy Serkis (o mordomo Alfred Pennyworth), Jeffrey Wright (comissário Gordon), John Turturro  (Carmine Falcone). Em papeís desconhecidos estarão Peter Sarsgaard e Jayme Lawson, no que será o segundo filme da carreira.

O início da rodagem estava marcada para 13 de janeiro, mas imagens partilhadas nas redes sociais indicam que Londres já se transformou na cidade de Gotham esta segunda-feira (6) e com a equipa principal: Robert Pattison já foi "apanhado" em cima de uma mota, bem como alguém muito parecido com o próprio Colin Farrell (com cabelo branco).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.