Tessa Thompson e Chris Hemsworth (repetindo o duo de "Thor: Ragnarok") são os "Homens de Negro" para uma nova geração de espectadores de cinema... fora dos Estados Unidos.

Foi lançado esta quinta-feira o primeiro trailer de "MIB: Men in Black International", com muitas referências à trilogia de filmes protagonizados por Tommy Lee Jones e Will Smith entre 1997 e 2012.

Agora são os agentes M (Thompson) e H (Hemsworth) que têm a missão de proteger a Terra da "escumalha" do universo e dar estilo ao famoso fato e óculos escuros.

VEJA O TRAILER.

Emma Thompson regressa do terceiro filme como a Agente O, líder da agência secreta americana que enfrentava os extraterrestres hostis e ajudava a integrar os amigáveis na nossa sociedade.

O filme ainda tem no elenco Kumail Nanjiani, Rafe Spall e Les Twins, além de Liam Neeson, o líder da "secção britânica" dos "MIB".

O objetivo do estúdio Sony é relançar a saga de ficção científica no mesmo estilo do que aconteceu com "Parque Jurássico" através do "Mundo Jurássico" (2015): novas personagens num "universo" já familiar aos espectadores, mas numa história mais contemporânea e global.

F. Gary Gray ("Velocidade Furiosa 8") é o realizador e a estreia nos cinemas já foi marcada para 14 de junho de 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.