Mark Hamill ofereceu uma pequena "consolação" aos fãs que ficaram desiludidos por "Star Wars" não ter aparecido no Super Bowl.

A final da Liga de Futebol Americano (NFL) voltou a ser aproveitada pelas marcas, mas com os cobiçados espaços de publicidade a 5,25 milhões de dólares por cada 30 segundos, Hollywood mostrou-se "poupada" este ano.

Ver artigo

Os que esperavam grandes "revelações" para o grande ecrã ficaram desconsolados: só passaram "teasers" até um minuto e nenhum era de algum filme completamente inédito... como "Star Wars: Episódio IX".

Para os mais desiludidos pela ausência das primeiras imagens e a "agonizante" espera pelo título oficial, Mark Hamill (Luke Skywalker) ofereceu uma "'notícia' exclusiva em primeira mão": a série "Futurama" já o antecipou há vários anos e, claro, os "desenhos animados nunca mentem".

Portanto, a história do último filme da mais recente trilogia vai andar à volta... do Bar Mitzvah de Yoda.

Ainda com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd e a recuperação de cenas de "O Despertar da Força" com Carrie Fisher, "Star Wars: Episódio IX" chega aos cinemas a 19 de dezembro.