Parece que Hollywood conseguiu finalmente encontrar uma forma de reaproveitar o clássico "Sozinho em Casa" (1990) que tornou Macaulay Culkin uma estrela aos 10 anos.

Vem aí uma nova versão do filme que será produzida por Ryan Reynolds, que provavelmente também poderá entrar como ator.

A ideia é cruzar o espírito do original "Home Alone", que tinha um argumento de John Hughes, com a irreverência para adultos da estrela de "Deadpoool". O que se vê logo pelo título: "Stoned Alone".

A história andará à volta de um perdedor de 20 e poucos anos que perde o avião para as suas férias de esqui e aproveita para ficar "pedrado" em casa. A paranoia instala-se ao mesmo tempo que descobre que esta foi invadida por ladrões.

O projeto está numa fase inicial de desenvolvimento, mas deverá ser realizado por Augustine Frizzell, apontada como um novo talento cómico que estreou em janeiro no Festival de Sundance a sua primeira longa-metragem, "Never Goin' Back".

Em "Sozinho em Casa", Macaulay Culkin interpretava um miúdo de oito anos que ficava por engano na sua casa em Chicago quando a família ia para Paris passar as férias de Natal, acabando por enfrentar uma dupla de ladrões, interpretada por Joe Pesci e Daniel Stern.

Foi um sucesso gigantesco de 476 milhões de dólares a nível mundial, valores de 1990-91. Originou mais duas sequelas (só a segunda ainda com Culkin) e dois telefilmes.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.