Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) tem, juntamente com Tom Holland (Homem-Aranha), uma famosa e justificada reputação de meter o "pé na argola" dentro do Universo Cinematográfico Marvel, revelando sem querer os segredos dos filmes.

No entanto, Scarlett Johansson garantiu aos fãs que a Marvel colocou o colega sob vigilância apertada para evitar "spoilers".

"Mark Ruffalo é o pior a manter segredos. Ele é embaraçosamente mau a manter segredos... acho que eles [Marvel] agora o têm sob controlo. Com certeza que ele é um risco de segurança", partilhou a atriz ao Digital Spy e a outros meios de comunicação social no fim da promoção de" Vingadores: Endgame" na Grã-Bretanha.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly divulgada esta quarta-feira, Scarlett Johansson também se antecipou a Mark Ruffalo quando lhe perguntaram qual foi o maior "spoiler" que fez de um filme, recordando o "streaming" dos primeiros 10 minutos de "Thor: Ragnarok" durante a antestreia em Los Angeles em outubro de 2017.

O ator esqueceu-se de desligar após uma ligação em direto via Instagram e com o aparelho no bolso, cerca de 2500 fãs conseguiram ouvir claramente todos os diálogos ao mesmo tempo que se maravilhavam com o que estava a acontecer. Cerca de 15 minutos mais tarde, ele finalmente cortou a transmissão, com um ar muito "comprometido".

Chris Hemsworth (Thor) achou que foi "genial: "Riram tanto durante isso. Tudo o que podiam ouvir foi rir. Devem ter pensado, 'Deve ser bom'".

Mark Ruffalo confirmou que a façanha originou um telefonema dos altos poderes da Marvel, mas que a situação evoluiu entre essa terça-feira e quando se apresentou uns dias mais tarde para a rodagem de "Endgame".

"Quando fui trabalhar na segunda, toda a gente correu para mim. Pensei que fossem gritar, mas o Barry [Curtis, o principal responsável pela segurança da Marvel Studios] abraçou-me. 'Foi genial. Tivemos mais atenção da imprensa do que alguma vez poderíamos ter pago!'"

A outra gaffe famosa de Mark Ruffalo foi em julho de 2017, durante uma entrevista ao Good Morning America sobre "Vingadores: Guerra do Infinito", quase um ano antes da estreia, quando, para choque de Don Cheadle, se saiu com um "toda a gente morre".

Recorde esse momento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.