O jovem estreante Neel Sethi como Mowgli é o único ator que vai aparecer em "O Livro da Selva", a mais recente adaptação da clássica aventura escrita por Rudyard Kipling, mas é Scarlett Johansson que domina o primeiro trailer.

Isto é, a estrela empresta a sua voz sedutora à personagem da predadora serpente Kaa, que com ela e o olhar hipnótico tentam conquistar o rapaz criado na selva por uma família de lobos.

Num momento em que está a cair em desuso a prática de ficarem disponíveis tanto a versão dobrada como a original das animações, a questão agora é se os espectadores em Portugal terão direito a ouvir o que parece ser um dos momentos altos do filme. É que vale a pena recordar que a voz de Johansson também foi determinante no impacto de "Her- Uma História de Amor de Spike Jonze", chegando a comentar-se que seria de inteira justiça ser nomeada para os Óscares.

"O Livro da Selva" é a mais recente reinvenção da Disney, agora em imagem real, de um dos seus clássicos de animação, datado de 1967 e que foi a última a ser diretamente supervisionada por Walt Disney, que morreu durante a produção.

Idris Elba, Bill Murray, Christopher Walken, Ben Kingsley e Lupita Nyong’o são outras das vozes dos animais digitais que se vão poder escutar no filme realizado por Jon Favreau ("Homem de Ferro") que chega aos cinemas a 14 de abril de 2016.

Descubra as diferenças.

O trailer dobrado.

O trailer original.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.