Ryan Reynolds gozou com os rumores que começaram a circular sobre entrar em "Black Adam" ao lado de Dwayne Johnsoon (com quem estava a fazer um filme de ação para a Netflix antes da paragem forçado pela pandemia e partilhou cenas em "Hobbs vs Shaw").

Com o humor que é conhecido, a estrela de "Deadpool" também aproveitou para lançar um rumor da sua autoria: que voltará a ser Green Lantern na nova versão do filme "Liga da Justiça" (2017) que o realizador Zack Snyder está a preparar para a plataforma de streaming HBO Max.

Aproveitando a deixa, divulgou ainda uma versão pessoal "secreta" (e muito mais curta, com pouco mais de 20 segundos em vez de 114 minutos) precisamente de "Green Lantern", o filme de 2011 que foi um fracasso brutal que quase acabou com a sua carreira.

"Não vou interpretar o Hawkman em 'Black Adam'. Embora geralmente faça o que diabo o The Rock me disser para fazer. No entanto, adoraria estar na versão do Zack Snyder de 'Liga da Justiça' e ouvi dizer que já posso estar nela?", escreveu nas redes sociais.

Logo de seguida, partilhou com os seus seguidores a versão "secreta" de "Green Lantern" que "todos vocês não têm estado à espera de ver", esclarecendo quem "para torná-la o melhor possível, fizemos alguns cortes criteriosos".

Entre as novidades estão Tom Cruise como o novo super-herói, algumas imagens de ainda inédito "Top Gun: Maverick" e, claro, "Liga da Justiça".

Tom Cruise não reagiu ao "casting" inesperado, mas Dwayne Johnsoon colocou tudo em "pratos limpos".

Nas redes sociais, escreveu: "Tu VAIS ser o Hawkman e pronto. Também és o Deadpool, Green Lantern (quando queres porque tens os direitos de propriedade intelectual), estás no filme 'Liga da Justiça' de Zack Snyder e também és o pai do Kevin Hart. Tipo na vida real, como concluiu o exame de sangue".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.