Foi descrito "o primeiro musical com classificação [etária] para adultos" e Elton John prometeu um filme "ousado" sobre a sua vida, mas agora há uma batalha de bastidores de "Rocketman" para cortar uma cena demasiado... ousada para os padrões etários de Hollywood.

Segundo o Daily Mail, o realizador Dexter Fletcher está sob pressão para cortar uma sequência de 40 segundos da versão final.

Mesmo sem envolver sexo, ela mostra juntos na cama  aron Egerton ("Kingsman") como Elton John e Richard Madden ("Cinderella", "The Bodyguard") como o seu manager e amante e foi considerada pelo estúdio suficientemente forte para colocar em causa a classificação PG-13 nos EUA, que permite que um filme seja visto por adolescentes e aumenta as hipóteses de sucesso nas bilheteiras.

Dexter Fletcher também assumiu a realização de outro musical de grande impacto, "Bohemian Rhapsody", criticado por deixar em segundo plano a representação da sexualidade de Freddie Mercury dos Queen.

Elton John assumiu a sua homossexualidade em 1992 e casou com uma mulher antes de declarar que era bissexual em meados dos anos 1970.

Jamie Bell e Bryce Dallas Howard também entram em "Rocketman", que a imprensa especializada acredita que terá antestreia mundial fora da competição no Festival de Cannes em maio.

A estreia portuguesa será a 13 de junho.

VEJA O TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.