A revelação de quem será o próximo Batman no cinema está cada vez mais próxima.

Segundo a publicação Variety, o grande favorito do estúdio Warner Bros. é Robert Pattinson, que inclusive já estará em negociações e se espera que feche em breve o contrato.

No entanto, o Deadline diz que Pattinson realmente tem a vantagem, mas Nicholas Hoult é o outro finalista.

O primeiro tem 33 anos e tem andado pelo cinema independente após ter sido Edward Cullen na saga "Twilight", e também será o protagonista do próximo filme de Christopher Nolan, que é do mesmo estúdio de "The Batman".

Já Nicholas Hoult, com 29, tornou-se uma revelação com "Era Uma vez Um Rapaz" e tem conjugado filmes alternativos com o papel de Hank McCoy/Beast nos filmes "X-Men", mas também entrou em "Mad Max: Estrada da Fúria" para a Warner.

Ambos são britânicos, tal como Christian Bale, que tinha 30 quando foi escolhido para "Batman - O Início", de Christopher Nolan.

O novo filme será "The Batman" e vai focar-se num milionário Bruce Wayne mais jovem.

Após Ben Affleck desistir de ser o realizador e argumentista por achar que não era a escolha certa para esta versão específica, bem como da própria personagem, o projeto passou para Matt Reeves, que fez "Nome de Código: Cloverfield", "Planeta dos Macacos: A Revolta" e "Planeta dos Macacos: A Guerra".

Com rodagem prevista para o final de 2019 ou início de 2020, e chegada ao cinema marcada para 25 de junho de 2021, será o primeiro filme centrado no personagem desde "O Cavaleiro das Trevas Renasce", o último da trilogia de Nolan, que é de 2012.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.