O realizador Zack Snyder vai regressar ao cinema dos zombies com "Army of the Dead" [Exército dos Mortos, em tradução literal] para a Netflix.

A história decorre a seguir a um surto de zombies em Las Vegas, quando um grupo de mercenários aceita o maior desafio de todos: entrar na zona em quarentena para executar o maior roubo de sempre.

Não foram anunciados atores, mas a rodagem irá começar no verão e com um grande orçamento, na ordem dos  90 milhões de dólares.

Segundo apurou o Hollywood Reporter, a plataforma de streaming soube da existência do projeto e comprou-o à Warner Bros, estúdio onde ele começou a ser desenvolvido em 2007.

Isto pode abrir outro precedente, em que a plataforma de streaming compra ao grande estúdio de Hollywood projetos que nunca avançaram.

Para o realizador, este será um regresso às origens pois a sua revelação no cinema foi com "O Renascer dos Mortos" (2004).

Seguiram-se "300", "Watchmen: Os Guardiões", "Lenda dos Guardiões" e "Sucker Punch: Mundo Surreal" antes de se tornar a grande força criativa o Universo Cinematográfico da DC Comics com "Homem de Aço", "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" e "Liga da Justiça".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.