Depois do sucesso de  "365 dias", que liderou o ranking diário da Netflix durante várias semanas, há um novo filme em destaque. "A Velha Guarda" estreou na passada sexta-feira, dia 10 de julho, e rapidamente chegou o top da plataforma - esta terça-feira, em Portugal, a produção lidera o ranking diário do serviço de streaming.

Descrito como "realista e emocionante", "A Velha Guarda" acompanha um grupo secreto. "Um coeso grupo secreto de mercenários com a misteriosa incapacidade de morrer protege o mundo há séculos, sob a liderança de uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron)", resume a Netflix.

"Porém, quando a equipa é recrutada para uma missão de emergência em que as suas habilidades extraordinárias são reveladas, Andy e a novata Nile (KiKi Layne) terão de ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram a todo o custo replicar e lucrar com o seu poder", explica o serviço de streaming.

O filme é baseado no romance gráfico de Greg Rucka e realizado por Gina Prince-Bythewood ("Love & Basketball", "Para lá da Ribalta"). "'A Velha Guarda' é uma história surpreendentemente realista e cheia de ação que mostra como viver para sempre é mais difícil do que parece", remata a Netflix.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.